Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Tornado destrói cidades nos EUA e deixa ao menos 70 mortos

O número de mortes causadas pela passagem de um tornado em Kentucky, nos Estados Unidos, na madrugada da sexta-feira (10), já passa de 70. O ciclone atingiu pelo menos dez condados e está sendo considerado o pior da história do estado americano.

O corpo de bombeiros realiza buscas numa fábrica em Mayfield, cidade mais arrasada pelo tornado. Durante o incidente 110 funcionários estavam trabalhando no local, 40 pessoas já foram resgatadas. As autoridades responsáveis pelo trabalho de resgate afirmaram, em coletiva, que há pouca chance de outros sobreviventes.

Neste sábado (11), os moradores fizeram um mutirão para recolher os destroços de casas e outros estabelecimentos. Em vários bairros as pessoas continuam sem fornecimento de água e energia elétrica. O governo federal americano enviou 180 membros da Guarda Nacional para auxiliar nas buscas a sobreviventes.

Veja as imagens da devastação provocada pelo tornado:

Imagens: WHAS11 ABC

Foto: reprodução / Twitter


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143