Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Trabalhador é resgatado após ficar com parte do corpo soterrada em Barreiras

Após ficar parcialmente soterrado, um trabalhador foi resgatado em Barreiras, na Bacia do Rio Grande, Extremo Oeste baiano. De acordo com o Grupo de Bombeiros Militares da Bahia (GBM-BA), o fato ocorreu na tarde de segunda-feira (8), no bairro Aratu.

O homem fazia uma instalação de manilha quando percebeu que parte da escavação estava prestes a desabar. Ao tentar correr, ele ficou preso até a parte da cintura. Assim que foram acionadas, equipes do 17º GBM/Barreiras se dirigiram ao local e começaram os trabalhos de resgate.

Ainda conforme o GBM-BA, com a vítima consciente, os agentes usaram ferramentas apropriadas, até que conseguiram retirar o trabalhador do buraco.

Depois do resgate, o trabalhador foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estavam a postos no local. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Foto: Divulgação / GBM-BA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143