Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Furto de fios de cobre prejudica a segurança dos Trabalhadores da Feira de São Joaquim

Os permissionários da Feira de São Joaquim, em Salvador, relataram ao Sociedade Online que a fiação dos postes da região, onde fica o comércio, foi roubada. Esses trabalhadores, que chegam ao local às 3h da manhã para preparar as mercadorias, disseram que estão há alguns dias sem iluminação durante a noite e que isso tem provocado um clima de insegurança no local.

“Tudo escuro aqui. Os ambulantes pedem ajuda. Tudo escuro. Não acende nada. Deu seis da noite a feira fica escura”, diz um dos trabalhadores.

Contudo, a Diretoria de Serviços de Iluminação Pública (Dsip), órgão da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), disse, em nota, que não recebeu qualquer informação sobre o ocorrido.

“Nem no 156 há qualquer solicitação. Vou encaminhar uma equipe lá hoje. Realizamos manutenção permanente e inclusive já instalamos Led”, pontuou, Júnior Magalhães, diretor da Dsip.

*Com colaboração de Rogério Alves

Foto: André Fefê | Leitor Sociedade Online

Leia também:

Trabalhadores da feira de São Joaquim relatam insatisfação com remanejamento: “Vamos para onde?”

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143