Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Salvador Trânsito

Trânsito na Rua do Curuzu será liberado a partir de outubro

A máxima “desculpe os transtornos, estamos em obras para melhor atendê-los” enfim chegou à parte agradável para os moradores e transeuntes do bairro da Liberdade. As obras de requalificação na Rua do Curuzu, que liga o bairro à Avenida San Martin, estão perto do fim e a partir de outubro a via estará à disposição da população.

Segundo a Prefeitura, 70% dos trabalhos já estão finalizados. A obra foi dividida em quatro fases e encontra-se na última etapa – drenagem, colocação de piso, execução de vala técnica e instalação passeios e meio-fio. O projeto envolve também implantação de iluminação em LED, paisagismo, espaços de convivência, parque infantil, fiação subterrânea e colocação de pórticos de acesso (uma espécie de “portal”) e identificação do Curuzu.

Foram investidos R$ 6,8 milhões para as obras, que tiveram início em agosto do ano passado. Mais de 20 mil moradores da Rua do Curuzu serão beneficiados diretamente com o trânsito liberado na via, além de transeuntes que utilizam a região.

Foto: Max Haack | Agecom | Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X