Digite sua busca

 

 

Notícias Salvador Trânsito

Trânsito será alterado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador nesta quinta (3)

O trânsito de veículos na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, será alterado a partir desta quinta-feira (3), por conta do início da primeira etapa do projeto de requalificação da via, que será iniciada ainda nesta semana.

De acordo com a Prefeitura da capital baiana, na primeira etapa será construída uma ligação subterrânea entre as avenidas Tancredo Neves e Magalhães Neto, para que possa garantir maior fluidez ao tráfego da região. A previsão é que as obras sejam concluídas até abril de 2021.

Amanhã (3), a única mudança será o estreitamento na via marginal da Av. Magalhães Neto, em frente aos edifícios Ícone e Amazon. Neste ponto, serão suprimidas as vagas de Zona Azul, e os veículos terão somente uma faixa para tráfego.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador

Já neste sábado (5), o acesso ao bairro do Costa Azul pela rua Dr. José Peroba, para os veículos que estejam na Av. Tancredo Neves, será bloqueado a partir da passarela ao lado do Edifício TK Tower. Mas, será disponibilizado um desvio provisório na Av. Magalhães Neto, próximo das imediações da Concessionária Honda, que dará acesso ao pontilhão sobre o rio Camarajibe.

De acordo com o município, o investimento da obra é de R$ 42 milhões. A nova Tancredo Neves, de acordo com a administração municipal, é uma obra complementar ao sistema BRT (Bus Rapid Transit).

Foto: Divulgação

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143