Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Transporte intermunicipal fica suspenso a partir desta segunda na Bahia

A circulação de ônibus do transporte intermunicipal fica suspensa a partir desta segunda-feira (21) e vai até o dia 28 de junho. A medida visa conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o governo do estado, a saída e a chegada de ferry boats e catamarãs também ficam proibidas das 20h desta segunda até as 5h do dia 28 de junho. No caso das lanchinhas e balsas, elas poderão funcionar entre 21 e 28 de junho, obedecendo o limite de 50% da capacidade das embarcações.

Ficam submetidos ao decreto transportes coletivos de serviço intermunicipal rodoviário público ou privado, nas modalidades regular, de fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Após o decreto de São João, o transporte intermunicipal será liberado até o dia 4 de julho, mas os veículos devem circular com a capacidade máxima de 70%.

A fiscalização do decreto caberá à Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba).

 Foto: Reprodução / TV Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143