Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Transportes coletivos continuam sem circular nos bairros de Santa Cruz e Vale das Pedrinhas

A operação conjunta policial deflagrada no Complexo dos bairros do Nordeste de Amaralina, na manhã da última quarta-feira (2), permanece sem prazo para finalizar.

Em virtude da ação de ocupação no complexo, que, tem como objetivo combater o tráfico de drogas na localidade, o acesso aos bairros de Santa Cruz e Vale das Pedrinhas estão bloqueados por tempo indeterminado e transportes continuam sem circular no bairro.

De acordo com o Comandante Geral da Polícia Militar (PM-BA), Anselmo Alves Brandão, a PM tem desempenhado inúmeras ações de inteligência e cooperação com a Polícia Federal e Secretarias de Segurança de outros estado com a intenção de desmantelar as facções de drogas atuantes na região.

“As facções estão tentando se fortalecer aqui na Bahia – como é um estado muito grande, muitos integrantes estão vindo aqui para a Bahia”, concluiu.

Foto: Mauro Akin Nassor|Correio


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143