Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Travessia de lanchas é retomada nesta segunda-feira (5); embarque pelo catamarã permanece suspenso

A travessia de lanchas Salvador – Mar Grande foi retomada na manhã desta segunda-feira (5), na capital baiana, após suspensão das atividades durante o fim de semana de feriado prolongado.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a concessionária que administra o sistema, a primeira embarcação saiu do Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, às 5h e embarques acontecem a cada 30 minutos, podendo ter intervalo da partida reduzido para 15 minutos, de acordo com o fluxo de passageiros.

Já em Salvador, a primeira travessia do Terminal Náutico foi realizada às 6h30. Os embarques também ocorrem a cada 30 minutos e movimento é considerado moderado nos dois terminais.

Ainda segundo a Astramab, a última lancha com destino à Mar Grande deixará o município às 19h. Em Mar Grande, o fim da operação está prevista para 18h e pode sofrer alteração por conta das condições climáticas.

A travessia Salvador – Morro de São Paulo pelo catamarã permanece suspensa nesta segunda-feira e serviço será retomado amanhã (6).

Foto: Divulgação | Astramab