Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque

Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa por 3h30 por causa da maré baixa nesta sexta

A travessia Salvador-Mar Grande é suspensa por 3h30 nesta sexta-feira (10) por causa da maré baixa. A parada acontece desde as 9h30 e o serviço só retornará às 13h. Os catamarãs para Morro de São Paulo e as escunas de turismo operam sem restrições.

Durante esta manhã, o embarque tem sido moderado no sistema Salvador-Mar Grande, tanto no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, quanto no Terminal Náutico, na capital. As lanchas operam desde as 5h.

Os últimos horários da travessia serão normais, com o embarque de Mar Grande às 18h e o de Salvador às 19h30.

Morro de São Paulo e escunas

Nesta sexta, a travessia Salvador-Morro de São Paulo tem boa procura e os catamarãs fazem viagem direta até a Ilha de Tinharé. O embarque tem duração média de 2h20. As passagens são vendidas a R$ 113 no Terminal Náutico.

As próximas saídas de Salvador são às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Do Morro para a capital, os usuários serão atendidos com saídas às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h.

As escunas partem do Terminal Náutico às 9h, para o tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. Elas fazem paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, e retornam a Salvador às 17h30.

Foto: Mateus Pereira / GOVBA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143