Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Salvador Serviço

Travessia Salvador-Mar Grande entra no 4º dia sem operar  

A Travessia Salvador-Mar Grande entrou nesta terça-feira (19) no quarto dia com operações suspensas. Ainda por conta do mau tempo, com mar bastante agitado na Baía de Todos-os-Santos e forte ressaca no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, o sistema não está funcionando hoje.

Também continuam paradas as escunas que operam o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos – os – Santos.

Por sua vez, a Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando nesta terça-feira (19) com conexão, através de Itaparica, na Ilha de Itaparica. Os passageiros embarcam normalmente nos catamarãs, no Terminal Náutico, desembarcam em Itaparica e são transportados em ônibus até o Terminal de Ponta do Curral (Valença). O percurso até o Morro é completado em lanchas rápidas.

Com conexão, o tempo de viagem fica em 3h20m, ou, uma hora a mais que o tempo do percurso direto. Os horários saindo do Terminal Náutico, na capital, são 9h, 10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para Salvador, as saídas são feitas às 9h, 11h30, 14h e 15h.

A Associação dos Transportadores Maritimos da Bahia (Astramab) informa ainda que não existe até o momento previsão sobre a retomada das operações da Travessia Salvador-Mar Grande. Qualquer alteração que ocorra a Astramab atualizará as informações através de novo boletim de notícias.

Foto: Divulgação/ASTRAMAB

Tags:

Leia também