Digite sua busca

 

 

Bahia Bahia Notícias Salvador

Travessia Salvador-Mar Grande opera normalmente neste domingo

Com tempo aberto na capital baiana, a travessia Salvador-Mar Grande acontece normalmente, na manhã deste domingo (24). Com saídas a cada 30 minutos, o serviço conta com seis embarcações à disposição do tráfego e opera normalmente desde às 5h.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), são boas as condições de navegação na Baía de Todos -os- Santos nesta manhã, de sol  na capital e em toda a Ilha de Itaparica.

As embarcações estão fazendo o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos. Hoje, o último horário saindo de Mar Grande será às 18h e de Salvador, às 19h30h.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo 

O movimento de embarque no Terminal Náutico é tranquilo  para a Travessia Salvador-Morro de São Paulo. Do terminal saem hoje catamarãs às 9h, 10h30, 13h e 14h30.

Do Morro de São Paulo para a capital o movimento  de passageiros embarcando será neste  neste domingo, com o retorno turistas se deslocaram para a Ilha de Tinharé neste final de semana.

O primeiro catamarã zarpa do Morro às 9h e depois as partidas serão feitas às 11h30,  14h  e, a última, às  15h. Os catamarãs fazem o percurso da travessia em tempo médio de 2h e 20m. A passagem custa R$ 122.

Escunas de turismo

O movimento  de embarque  é considerado bom, hoje, para as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos- os- Santos. As embarcações  começaram  a sair às 8h e só retornam às 17h30 a Salvador. O passeio inclui paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica e a tarifa é R$ 80.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também