Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Salvador Serviço

Travessia Salvador-Mar Grande segue sem operar por conta do mau tempo

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa que a Travessia Salvador-Mar Grande continua sem operar nesta quarta-feira (20) devido, ainda, às condições de navegação totalmente desfavoráveis na Baía de Todos-os-Santos, para as embarcações do sistema.

A travessia está suspensa desde o último sábado (16), às 14h30, por conta do mau tempo. Não existe no momento, previsão para a retomada das operações.

Também continuam sem operar hoje as escunas de turismo que atendem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. As escunas também estão paradas desde o último sábado (16).

Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando nesta quarta-feira (20) com conexão, através de Itaparica, na Ilha de Itaparica. Os passageiros embarcam normalmente nos catamarãs, no Terminal Náutico, desembarcam em Itaparica e são transportados em ônibus até o Terminal de Ponta do Curral, em Valença. O percurso até o Morro é completado em lanchas rápidas.

Com conexão, o tempo de viagem fica em 3h20m, ou, uma hora a mais que o tempo do percurso direto. Os horários saindo do Terminal Náutico, na capital, são 9h, 10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para Salvador, as saídas são feitas às 9h, 11h30, 14h e 15h.

Foto: Divulgação/ASTRAMAB

Tags:

Leia também