Digite sua busca

 

 

Cidades Notícias em destaque Sem categoria

TRE – BA retoma atividades presencias nesta terça-feira (8)

Começa hoje (8) a retomada das atividades presenciais dos servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. A determinação inclui os cartórios eleitorais da capital e do interior.

O plano de retorno às atividades acontecerá em 3 etapas. Na primeira fase os cartórios funcionarão com quantitativo mínimo de servidores, carga horária reduzida em 6 horas e o turno de trabalho será, preferencialmente, o matutino, porém, só serão atendidos presencialmente os casos considerados indispensáveis.

Nesta etapa, o atendimento ao público permanecerá, prioritariamente, a distância (telefone e e-mail), alerta o TRE-BA.

A segunda etapa está prevista para o dia 05 de outubro de 2020, fase em que todos os servidores deverão se apresentar, com exceção apenas, dos enquadrados no grupo de risco do novo coronavírus.

Já a terceira e última etapa do plano de retomada, programada para o dia 03 de novembro de 2020, prevê o retorno da prestação de serviço presencial de todos os servidores.

Em nota, o desembargador Jatahy Júnior, presidente do TRE-BA, esclarece ainda, que havendo demanda que implique no retorno das atividades in loco, os servidores que não se enquadram no grupo de risco do novo coronavírus poderão ser convocados para trabalhar presencialmente a qualquer momento, independente dos prazos fixados na Portaria nº 277, de 04 de agosto de 2020, que legitima esse plano de retomada.

Para mais informações, acesse:

http://www.tre-ba.jus.br/eleitor/servicos-online/servicos-online

Foto: Reprodução/TRE-BA


    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X