Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Trânsito

Trecho no bairro Engenho Velho da Federação será interditado neste final de semana

O trecho da Rua Apolinário Santana, no bairro do Engenho Velho da Federação, será interditado às 7h deste sábado (7) e 17h do domingo. A informação foi repassada ontem (6) pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

De acordo com o órgão, durante este final de semana, a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) realizará uma obra na via, próximo a um ponto de revenda da Brasilgás.  

Por conta da interdição provisória, o condutor que vier da Avenida Cardeal da Silva poderá seguir na via até a altura da Panificadora Esperança. Se precisar se dirigir ao final de linha, o tráfego deverá ser feito pela Avenida Vasco da Gama e subir a Ladeira Manoel Bonfim.

Segundo a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), os ônibus da linha 1511 – Conjunto Pirajá x Engenho Velho da Federação terão que fazer o retorno na Rua Apolinário Santana. Além disso, quem precisar utilizar o terminal de ônibus não terá acesso.

Foto: Reprodução/Google Maps


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143