Digite sua busca

 

 

Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Trem do metrô apresenta falha e passageiros descem; veja vídeo

Um trem da linha 1 do metrô de Salvador apresentou uma falha na tarde de hoje (24), nas proximidades da Estação Brotas, sentido Estação Pirajá. De acordo com a CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o sistema, a composição foi evacuada e os passageiros caminharam pela calçada até a estação, sob orientação dos agentes de segurança.

Em um vídeo, é possível ver os passageiros descendo do trem e caminhando pelo trecho, em um procedimento considerado padrão em caso de desocupação fora da região da plataforma. Ainda segundo a concessionária, a composição foi recolhida para o pátio de manutenção e operação na linha 2 não foi afetada.

Confira a nota enviada pela CCR Metrô Bahia e o vídeo:

A CCR Metrô Bahia esclarece que, às 15h43 desta terça-feira (24), houve uma falha pontual em um trem. A composição que estava nas proximidades da Estação Brotas de Metrô precisou ser evacuada por caminho seguro, sob orientação de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) da concessionária. A evacuação de clientes por caminho seguro é procedimento padrão em casos de necessidade de desocupação do trem fora da região da plataforma, e ocorreu de forma coordenada e segura. O trem foi recolhido para manutenção. A operação na Linha 2 não foi afetada.

Foto: Reprodução

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X