Digite sua busca

 

 

Bahia Meio Ambiente Notícias Notícias em destaque

Tremor de terra é registrado em cidade baiana

A cidade de Itanagra, que fica a cerca de 120 km de Salvador, registrou um tremor de terra na madrugada desta sexta-feira (18). A informação foi divulgada pelo Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN), responsável por monitorar as estações sísmicas na Bahia.

Os aparelhos registraram uma magnitude preliminar de 1.9 mR, o que é considerado, para os especialistas, de baixa intensidade. Segundo o laboratório, ainda não há informações de que moradores tenham ouvido ou sentido o tremor.

O último abalo sísmico registrado no estado ocorreu em Jacobina, onde foi captado um tremor de 1.7 mR, por volta das 18h09 de terça-feira (15).

O LabSis segue monitorando e divulgando as atividades sísmicas em toda a Bahia, e repassa às Defesas Civis locais e estaduais todas as atualizações captadas pelos aparelhos no estado.

Foto: Prefeitura de Itanagra/Divulgação

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143