Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Três agências bancárias são explodidas no município de Correntina

As três agências bancárias do município de Correntina, região oeste da Bahia, foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (7). A ação criminosa aconteceu por volta das 2h30.

De acordo com testemunhas, um grupo de homens fortemente armados chegaram na cidade, bloquearam os acessos da rua onde os bancos estão localizados e explodiram de forma simultânea os três equipamentos.

O ataque deixou a fachada, teto, estruturas internas e terminais de autoatendimento das agências da Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil e do Bradesco completamente destruídos, deixando o município desabastecido e sem atendimento bancário.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CERRADO, da Companhia Regional da Polícia Militar, Rondesp e da Polícia Federal já estão no local acompanhando o caso. A previsão para entrega do laudo pericial não foi divulgada.

Ainda não há informações oficiais do valor subtraído, prejuízo causado às agências e a identidade dos suspeitos. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Esta é a 24ª ocorrência de explosão à bancos na Bahia registrada este ano. Além de Correntina, a capital baiana e os municípios de São Gonçalo dos Campos, Campo Alegre de Lourdes, Abaré, Itiruçú e Sapeaçú também foram vítimas de ataque da mesma natureza no estado.

Foto: Reprodução | TV Itapoan