Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Três assaltos a coletivos são registrados em Salvador na manhã desta terça-feira (1)

A capital baiana registrou na manhã desta terça-feira (1) três assaltos a coletivos nas Avenidas ACM e Bonocô, e na BR-324.

De acordo com informações preliminares, na abordagem criminosa da Avenida ACM, quatro homens armados adentraram o ônibus da linha Barra 2 por volta de 5h20, no ponto da Comercial Ramoso assalto.

“Eu parei ali no ponto da Comercial Ramos, subiram de cinco a oito passageiros e, quando passei da Ladeira da Cruz da Redenção, eles anunciaram o assalto”, relatou o motorista. Na ocasião, cerca de 25 aparelhos celulares foram roubados.

No assalto aos passageiros do coletivo que ocorreu no bairro de Valéria, na BR-324, não há detalhes sobre o caso. Já na Avenida Bonocô, um passageiro que teve seu celular subtraído na ação foi agredido e precisou tomar três pontos na cabeça; não há informações de quantas pessoas foram roubadas durante o assalto.

Foto: Reprodução|TV Bahia


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143