Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias em destaque

Três funcionários da Chesf morrem após queda de helicóptero

Um acidente com um helicóptero da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) acabou com três funcionários da empresa mortos. O acidente aconteceu por volta das 13h36 de domingo (05) enquanto era realizado uma inspeção aérea de rotina.

Segundo a Chesf, a aeronave estava em operação no Estado do Rio Grande do Norte e acabou se chocando com uma linha de transmissão 230kV, caindo em um açude na zona rural do município de Currais Novos – RN.

A bordo da aeronave estavam o piloto Juberson Coelho Coimbra e dois inspetores de linha, Robson Deusdette de Melo Araujo e Francisco Wilson da Silva, que faleceram no local do acidente.

De acordo com a Chesf, a empresa está adotando todas as providências pertinentes junto aos órgãos competentes, priorizando a assistência às famílias das vítimas.

Confira a nota da Chesf:

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) informa que hoje (5), às 13h36, ocorreu acidente com o helicóptero da Empresa, prefixo PP-MCJ, que estava realizando inspeção aérea de rotina.

A aeronave estava em operação no Estado do Rio Grande do Norte e chocou-se com uma linha de transmissão 230kV, caindo em um açude na zona rural do município de Currais Novos – RN.

O piloto e dois inspetores, empregados da Chesf, que estavam a bordo, faleceram no local do acidente.

A Chesf está em grande pesar mediante o fato e está adotando todas as providências pertinentes junto aos órgãos competentes, priorizando a assistência às famílias das vítimas.

Chesfianos

Piloto – Juberson Coelho Coimbra

Data de admissão – 01/11/1987

Data de nascimento – 26/09/1956 (65 anos)

Inspetor de Linha – Robson Deusdette de Melo Araujo

Data de admissão – 15/08/2011

Data de nascimento – 31/01/1987 (35 anos)

Inspetor de Linha – Francisco Wilson da Silva

Data de admissão – 09/09/2010

Data de nascimento – 24/03/1970 (52 anos)

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Tags: