Digite sua busca

 

 

Bahia Destaque Notícias

Três pessoas são detidas e 15 motocicletas são apreendidas durante ‘Operação Barra Segura’

Três pessoas foram detidas durante a Operação ‘Barra Segura’, realizada na praia da Barra, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (25).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as pessoas foram conduzidas para a 14ª DT/Barra, onde foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por posse de drogas e desacato.

Realizada pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e de órgãos municipais, a ação tem como objetivo inibir crimes contra o patrimônio e o tráfico de drogas, durante a alta estação, com a presença de turistas na região.

Ainda durante as ações, fiscais das secretarias municipais de Ordem Pública (Semop) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur) apreenderam caixas de som e averiguaram o ordenamento público, sobre a atuação de vendedores ambulantes e estabelecimentos comerciais.

Trânsito

Atuando em parceria com o Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), agentes da Guarda Civil Municipal e o seu grupamento de Operações com Cães (GOC) apreenderam 15 motocicletas em situações irregulares.

Foto: Fotos: Harckel Dias / Ascom-PC.

Tags:

Leia também