Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Polícia

Três pessoas são presas acusadas de aplicar golpe de R$ 600 mil em servidores públicos em Salvador

A Policia Civil prendeu dois homens e uma mulher acusados de aplicar golpes que chegam a R$ 600 mil, utilizando documentos de servidores públicos para adquirir empréstimos bancários. O trio foi apresentado hoje (2), mas a prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (1º).

Os agentes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), que realizaram a ação, flagraram o casal em uma agência bancária na Pituba e o segundo homem no bairro de Águas Claras. Na ocasião, a mulher tentava se passar por uma funcionária da Secretaria Estadual da Fazenda e o companheiro aguardava do lado de fora.

Segundo a polícia, além dos empréstimos, os suspeitos lesavam as vítimas utilizando o cartão de crédito de terceiros para comprar aparelhos eletrônicos. O homem detido em Águas Claras tem várias passagens pela polícia e é apontado como responsável por conseguir os dados das pessoas que seriam lesadas.

O trio foi preso em flagrante e responderá por associação criminosa, falsidade ideológica e falsificação de documento público. Todos foram encaminhados às autoridades para as medidas legais e a polícia garantiu seguir as investigações em busca de outros possíveis integrantes do grupo criminoso.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X