Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Três suspeitos de roubos a bancos são mortos em confronto com a polícia na Bahia

Três suspeitos de roubos a bancos na Bahia morreram em confronto com equipes da Rondesp RMS na madrugada desta quarta-feira (3). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com eles foran apreendidos artefatos explosivos. O flagrante aconteceu na Estrada Cova da Gia, no município de Simões Filho.

Segundo a SSP-BA, quando o trio e mais dois comparsas perceberam a presença dos policiais, desceram do carro e, na tentativa de fuga, atiraram contra o efetivo. Na perseguição, dois conseguiram fugir e três foram atingidos durante o revide. A pasta disse que eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram.

Ao perceber que dentro do veículo possuía explosivos, a Rondesp RMS acionou o Bope, que desmontou o material e realizou a detonação. Com os suspeitos também foram apreendidos uma pistola calibre 40, dois revólveres, duas balaclavas e roupas camufladas. 

A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

Foto: Divulgação / SSP-BA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143