Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Trinta e seis municípios baianos devem encerrar o atendimento nos bares e restaurantes às 18h

Entra em vigor nesta segunda-feira (12) a ampliação do ‘toque de recolher’, expedida pelo Governo do Estado. Em 36 municípios do Oeste Baiano, os restaurantes, bares e estabelecimentos comerciais que atuam no ramo deverão encerrar suas atividades presenciais às 18h. O serviço de delivery está autorizado a funcionar até às 00h.

O decreto determina o fechamento do comércio e o trânsito de pessoas e prevê ainda, a proibição das aulas presenciais e a suspensão de eventos na capital baiana e em mais 381 cidades do interior do estado, durante o período das 20h às 5h, até o dia 19 de abril. A medida tem como objetivo coibir as aglomerações e conter a proliferação do novo coronavírus.

Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), as polícias Militar e Civil apoiará as gestões municipais para garantir o cumprimento da medida.

Confira os municípios com medidas restritivas no Oeste Baiano:

Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Canápolis, Catolândia, Cocos, Coribe, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Ipupiara, Jaborandi, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Sítio do Mato, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

Foto: Tânia Rêgo | Agência Brasil