Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Trio suspeito de participar de roubos a bancos é preso em Salvador

Três homens suspeitos de participarem de roubos a bancos nos meses de abril e maio deste ano, em Salvador, foram presos após uma ação entre as polícias Militar (Rondesp Central) e Federal (PF). As prisões aconteceram na tarde de quarta-feira (22), mas só foram divulgadas nesta quinta (23).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o trio possui passagens por tráfico de drogas e atacou agências da Caixa Econômica Federal de Pau da Lima, Largo do Tanque e Stella Maris.

Conforme investigações da PF, os três se escondiam em uma casa localizada na região conhecida como Estrada da Muriçoca, na Avenida São Rafael, em Salvador. O tenente Carlos Assis, lotado na Rondesp Central, ainda contou que eles tentaram fugir pelos fundos da casa, “mas, nos posicionamos em locais estratégicos, evitando que escapassem”.

Na casa, foram apreendidos uma submetralhadora e uma pistola turca de calibre 9 mm, carregadores, munições de calibres 9 mm e 5,56 (para fuzil), um tablete de maconha, 1.301 pinos de cocaína e mais um tablete do pó, seis embalagens com pedras grandes de crack, uma balança e quatro celulares. Juntamente com o trio, o material foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), delegado Daniel Pinheiro, um dos capturados é chefe de uma facção criminosa que atua no bairro de Castelo Branco. Outro é ex-presidiário.

Os criminosos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e seguem custodiados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Depois da audiência de custódia, seguirão para o presídio.

Foto: Divulgação / SSP-BA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143