Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Triplo homicídio é registrado em Madre de Deus

Um ataque dentro de uma casa em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), deixou três pessoas mortas e um adolescente ferido na noite da última quarta-feira (3). O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua Santa Lúcia, no bairro Barbeirinho.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 10ª CIPM chegaram ao local para averiguar informação de que homens armados teriam invadido uma residência e efetuado disparos. Testemunhas relataram à polícia que dois suspeitos chegaram em uma moto.

As vítimas – dois homens e uma mulher – tinham 37 e 22 anos. A idade de um dos rapazes não foi divulgada. O adolescente, de 14, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Madre de Deus e depois foi regulado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Informações iniciais dão conta que o crime teria sido motivado por uma disputa de um terreno entre parentes. Na casa, moravam 7 pessoas. Uma delas se escondeu embaixo da cama com a filha e a neta para sobreviver.

O crime está sendo investigado pela 17ª Delegacia, de Madre de Deus.

Foto: Ascom-PC / Haeckel Dias

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143