Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Trump diz que haverá uma ‘transição ordenada’ após Congresso certificar vitória de Joe Biden

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, emitiu um comunicado, no qual pontua sua desconfiança em relação ao resultado da eleição presidencial americana, mas garante que haverá uma “transição ordenada” entre ele e seu sucessor, Joe Biden. A afirmação foi realizada nesta quinta-feira (7), após o Congresso daquele país certificar os 360 votos dos delegados, garantindo a vitória de Biden na eleição.

“Embora eu discorde totalmente com o resultado da eleição e os fatos me confirmem, mesmo assim haverá uma transição ordenada em 20 de janeiro”, disse Trump.

No discurso, Trump classifica sua gestão como “melhor primeiro mandato presidencial da história”, deixando claro no texto, que seu projeto de governo foi apenas abreviado.

“Eu sempre disse que nós continuaríamos lutando para garantir que apenas votos legais fossem contados. Enquanto isso representa o fim do melhor primeiro mandato presidencial da história, é apenas o começo da nossa luta para fazer a América grande de novo”, disse o presidente americano.

O democrata Joe Biden, de 78 anos, tomará posse no dia 20 de janeiro e assumirá a Casa Branca, como 46º presidente dos Estados Unidos, no dia 21.  

Foto: Reprodução | Casa Branca


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143