Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias em destaque

Tubarão e cobras são encontrados em casa de amigo de estudante picado por naja

Um criadouro ilegal de animais exóticos foi localizado dentro de uma casa no Distrito Federal. No local, havia um tubarão-lixa, ameaçada de extinção. Esse caso pode ter relação com o do estudante de veterinária Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, picado por uma cobra naja que criava, sem autorização legal. Ele está internado e apresentou necrose nos braços e lesões no coração.

Os policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima. De acordo com o jornal Correio Braziliense, a casa onde o animal estava é de um dos amigos do estudante, apontado pela polícia como dono de outras 16 cobras exóticas criadas ilegalmente. Porém, o nome dele não foi divulgado. No criadouro, além do tubarão, foram encontrados outros animais aquáticos, cobras e aves.

O estudante de veterinária picado pela naja fazia parte de um grupo voltado para jovens da classe alta que comercializava e estudava animais exóticos, segundo a Polícia Militar Ambiental do DF. Ao portal UOL, o delegado Ricardo Bispo, da 14ª Delegacia de Polícia Civil, contou haver a suspeita de que mais serpentes exóticas do estudante estejam escondidas.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X