Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Tumulto é registrado em fila de embarque do ferry boat em Salvador

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga no terminal de ferry-boat de São Joaquim, em Salvador. De acordo com a Internacional Travessias Salvador (ITS), concessionária que administra o sistema, o incidente ocorreu por volta das 19h de sexta-feira (31).

As imagens mostram um homem sendo agredido por dois jovens com socos e joelhadas, enquanto os outros passageiros tentam se afastar do local aos gritos. A confusão causou a quebra de um dos gradis que auxiliam na organização da fila em frente à bilheteria.

A ITS explica que a Polícia Militar e a segurança do terminal foram acionadas e controlaram a situação. Também diz que não houve registro de feridos e que “lamenta profundamente o ocorrido”.

Sobre o motivo do tumulto, a concessionária afirma que os passageiros envolvidos na briga não tinham entendido a dinâmica de embarque, feito com 75% da capacidade por causa das medidas de segurança, além de partidas programadas a cada 30 minutos. Já Polícia Militar não se manifestou sobre o caso.

Tags:

Leia também