Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Educação Notícias em destaque Serviço

UEFS retoma obras de ampliação do Restaurante Universitário

A Unidade de Infraestrutura e Serviços da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uninfra/Uefs) retomou os serviços da ampliação do Restaurante Universitário (RU). A medida é uma realização da Superintendência de Patrimônio da Saeb (Supat) com o objetivo de ampliar a capacidade de atendimento do RU, devido à crescente demanda de usuários.

As obras serão iniciadas ainda neste mês de março e tem a previsão de término em 180 dias. A coordenadora da Uninfra, Nadja Ribeiro, explicou que a ampliação e as reformas não irão interferir no funcionamento do RU, já que está sendo construída uma cozinha externa para o uso temporário, a qual futuramente será interligada à nova área.

Situado no Cau II do campus universitário, a área ampliada ficará nos fundos do restaurante; no modelo atual, o RU possui uma estrutura com 687,00 m² de área construída. Após a conclusão da reforma e da ampliação da nova cozinha, a área total construída passará a ser de 1.051,43 m².

O RU é uma unidade de prestação de serviços alimentares que integra o Programa de Assistência Estudantil (Pae/Uefs) e tem como objetivo principal possibilitar condições para permanência e integralização dos estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados. Além disso, toda a comunidade universitária, terceirizados, servidores (técnicos e docentes) e visitantes podem utilizar os serviços de acordo com as normas e os valores cobrados.

Com informações de Elsimar Pondé, correspondente da Rádio Sociedade em Feira de Santana.

Foto: Divulgação / UEFS

Tags:

Leia também