Digite sua busca

 

 

Bahia Educação Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

UFBA estuda retorno das atividades presenciais a partir do próximo semestre

O avanço da vacinação contra a Covid-19 e a melhora nos números relacionados à pandemia permitiram que a Universidade Federal da Bahia (UFBA) pensasse sobre o retorno das atividades letivas presenciais no próximo semestre, ou seja, a partir do dia 7 de março.

A proposta será discutida pelo Conselho Universitário da UFBA a partir do dia 12 de novembro. Para o retorno, será imprescindível o esquema vacinal completo contra a Covid-19 e o uso de máscara facial.

Ficam de fora pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, além dos imunodeficientes ou com doença crônica grave, pessoas com condição médica que impeça a vacinação, quem tem filho em idade escolar que ainda não tenha retomado as atividades presenciais, cuidadores de pessoa que necessite de atenção especial, pessoas em período de gestação ou lactação e pessoas com outras condições clínicas que sejam validadas pelo Comitê de Assessoramento do Coronavírus como impeditiva do trabalho presencial.

Foto: Divulgação/UFBA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143