Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque

Ufba fica sem luz por causa de roubo de cabos

Por causa de um roubo de fios, as faculdades de Administração, Ciências Contábéis, Direito, Educação e demais cursos que funcionam no Pavilhão de Aulas do Canela (PAC), da Universidade Federal da Bahia (Ufba), ficaram sem luz. De acordo com a instituição de ensino, o roubo ocorreu na manhã de hoje (18) e foram levados, pelo menos, 150 metros de cabos.

Em razão do problema, foram suspensas as aulas na tarde hoje nas seguintes unidades do campus: Faculdade de Educação (Faced), Faculdade de Ciências Contábeis (Fcc), Escola de Administração (Eaufba) e Faculdade de Direito (Faufba), assim como no restante do PAC.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da universidade, a Superintendência de Meio Ambiente e Infraestrutura (Sumai/Ufba) adquiriu material para repor o material e restabelecer a energia nas unidades. Conforme a instituição,o reparo das estruturas danificadas está em andamento.

Em nota, a Coelba informou que a interrupção da energia na universidade ocorreu por causa de um problema interno da instituição de ensino, e não por questão de fornecimento. Técnicos já estiveram no local e orientaram o que deve ser feito, completou a concessionária.

Foto: Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X