Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Um fuzil e 990 munições são apreendidos durante Operação Unum Corpus em Eunápolis

Policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Eunápolis prenderam quatro pessoas, apreenderam um adolescente, também diversas armas e munições, durante a 5ª fase da Operação Unum Corpus, na manhã desta sexta-feira (10), em Porto Seguro, Eunápolis e Belmonte. Durante o cumprimento dos três mandados de busca e apreensão, foram efetuadas três prisões em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito, além de um veículo com restrição de roubo.

Com os flagranteados, os policiais apreenderam um fuzil calibre 556, quatro pistolas 380, ponto 40 e 9 mm; 990 munições de diversos calibres; três espingardas 28, 32 e 36; carregadores de pistola e fuzil, duas facas táticas, 10 coldres, uma sirene de viatura e cano de pistola. 

Entre os cumprimentos das medidas cautelares, um adolescente teve o mandado de apreensão por crime análogo a homicídio, cumprido no município de Belmonte. Um homem teve o mandado de prisão cumprido por não pagamento de pensão alimentícia. 

Sobre a Operação Unum Corpus

A Operação Unum Corpus, que está em sua quinta fase, integra as 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Mais de 600 policiais participarão das ações, que têm foco em envolvidos em Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. 

Ao longo de suas primeiras quatro fases, a Unum Corpus tirou de circulação 406 criminosos.

Foto: ASCOM PC

Tags:

Leia também