Digite sua busca

 

 

Bahia Eleições Notícias em destaque Política Salvador

União Brasil realiza convenção partidária nesta sexta-feira (05) para oficializar ACM Neto como candidato ao Governo da Bahia

O partido União Brasil da Bahia realiza na manhã desta sexta-feira (05) a convenção partidária que oficializa ACM Neto como candidato ao Governo da Bahia nas eleições deste ano. O evento acontece a partir das 9h no Centro de Convenções de Salvador, no bairro da Boca do Rio.

Serão confirmadas também durante o evento a candidatura de Ana Coelho (Republicanos) como vice-governadora da chapa e Cacá Leão (PP) como senador.

Ex-prefeito de Salvador por oito anos, Neto contará com 13 partidos na sua coligação. Além do União Brasil, ao qual está filiado, integram a base PP, Republicanos, PSDB, PDT, PSC, Solidariedade, Cidadania, Podemos, PRTB, PTB, DC e PMN. Com essas legendas, a chapa terá um dos maiores grupos de oposição da história das eleições baianas.

ACM Neto tem destacado que o objetivo de se candidatar ao governo do estado é uma meta pela qual trabalhou por toda a sua vida política.

“Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de correr atrás do meu grande sonho, o meu sonho desde pequeno. O que me fez, desde muito jovem, trabalhar feito um doido. Tudo foi resultado de muita luta, suor e dedicação. Desde sempre, o que me fez aceitar fazer qualquer sacrifício foi o desejo de um dia poder ser governador da Bahia”, afirma.

Já o presidente estadual do partido União Brasil, o deputado federal Paulo Azi, destacou a grandeza do evento.

“A gente espera ter o maior evento de história política da Bahia. Existe um sentimento de entusiasmo, não só em Salvador, mas em diversas cidades do interior que já estão se deslocando para a capital. É um momento importante dessa caminhada, que não é de agora, começou lá atrás, e que se completa agora com a oficialização dessa chapa liderada pelo nosso candidato a governador ACM Neto e por todo um conjunto de partidos”, afirmou.

Foto: Anderson de Almeida / Rádio Sociedade

Tags:

Leia também