Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Salvador

Usuários do sistema ferry-boat registram até três horas de espera no retorno para Salvador

A movimentação dos passageiros no Bom Despacho, na Ilha de Vera Cruz amanheceu intensa na manhã desta terça-feira (3). A fila dos veículos no terminal de embarque chega a três horas, já para os pedestres, o fluxo também é intenso e tempo médio de espera é de duas horas. Em Salvador, a movimentação no Terminal Marítimo de São Joaquim é tranquila e sem ocorrências de filas de espera.

De acordo com a Internacional Travessias Salvador (ITS), as cinco embarcações disponíveis para realizar as travessias durante o feriado prolongado do Dia de Finados estão operando normalmente e saídas acontecem com intervalos que variam entre 1 a 2 horas nos dois terminais [Bom Despacho e de Salvador].

As fortes pancadas de chuva registradas durante toda a madrugada desta terça-feira comprometeu, também, a travessia Mar Grande-Salvador, que permanecem suspensas desde a última segunda-feira (2).

De acordo Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), as atividades só serão retomadas após normalização das condições climáticas.

Foto: Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X