Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque SAÚDE

Vacina contra gripe já está disponível para toda população de Barreiras

A vacina contra a gripe já pode ser encontrada em todas as unidades de saúde da cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia. Para receber o imunizante, as pessoas podem procurar o local mais próximo de suas casas. Vale destacar que aqueles que receberam a vacina contra a Covid-19 devem esperar 15 dias para tomar a da gripe.

A campanha de vacinação contra a influenza, em andamento desde o dia 12 de abril, teve sua programação alterada pelo próprio Ministério da Saúde. A partir de agora, todas as pessoas, a partir de seis meses de idade que ainda não receberam a dose da vacina, já podem ser imunizadas, independente do cronograma vacinal divulgado no início da campanha.

Inicialmente, a imunização estava prevista para acontecer em etapas distintas, com a imunização de grupos prioritários.

Luís Eduardo Magalhães

A população de Luís Eduardo Magalhães, município que também fica no Oeste baiano, pode procurar uma das 14 salas de vacina, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, para realizar a imunização.

A campanha para os prioritários está prevista para continuar até a próxima sexta-feira (9). Já para a população em geral, a vacina ficará disponível até que as doses recebidas cheguem ao fim.

Foto: Betto Jr / Secom

Leia também:

Feira de Santana: prefeitura promove “Dia D” de vacinação contra gripe influenza

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143