Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque SAÚDE

Vacinação contra a Influenza começa na próxima segunda-feira em Salvador; campanha será dividida em 3 etapas

Durante coletiva virtual, na manhã deste sábado (10), o prefeito de Salvador Bruno Reis explicou que a campanha de vacinação contra a Influenza na capital, será dividida em três etapa. O objetivo é vacinar, pleo menos, 90% de cada público prioritário.

A partir de segunda, serão vacinadas crianças de seis meses a seis anos, gestantes, puérperas e trabalhadores da saúde. A imunização, para este público, segue até 10 de maio. De 11 de maio a 8 junho, a imunização será para idosos a partir de 60 anos e professores.

Pessoas com comorbidades, deficiências permanentes, caminhoneiros, trabalhadores do transporte, portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade e jovens em medidas sócioeducativas serão vacinadas entre 9 junho a 9 de julho.

É importante destacar que as pessoas que fazem parte do público alvo da vacina contra a Covid devem dar um intervalo de 14 dias entre a imunização do coronavírus e a da Influenza.

Confira o calendário detalhado:

Confira calendário e esquema da vacinação da Influenza:


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143