Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Vacinação contra coronavírus em Salvador é retomada nesta segunda-feira (15)

A vacinação contra o coronavírus em Salvador será retomada nesta segunda-feira (15), desta vez para os idosos com idade igual ou superior a 84 anos. A medida pôde ser tomada após balanço da pasta sobre as doses que ainda estão disponíveis no estoque. Ontem (13) e hoje (14), a estratégia foi suspensa.

As doses estarão disponíveis exclusivamente para os idosos das 8h às 17h, nos drive-thrus do 5º Centro de Saúde, nos Barris; Atakadão, em Fazenda Coutos; Parque de Exposições, na Paralela; e na Arena Fonte Nova, em Nazaré. As salas de vacina do 5ª Centro, USF Plataforma, USF Cajazeiras X e CSU Pernambués também atenderão o público-alvo.

Caso o idoso não esteja na lista, é necessário fazer o recadastramento do SUS através do site recadastramento. saude.salvador.ba.gov.br ou diretamente no 5ª Centro de Saúde. Se ele estiver presente no ato, poderá ser imunizado imediatamente.

Vacina Express – As equipes volantes que realizam a imunização domiciliar preferencialmente dos idosos acamados ou com dificuldade de locomoção seguirão com a estratégia de imunização em casa nesta segunda-feira (15), para o público já agendado. Só poderão fazer a solicitação do serviço domiciliar os idosos que estejam nas faixas etárias contempladas, através do site vacinaexpress.saude.salvador.ba.gov.br

Foto: Betto Jr/Secom


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143