Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Vacinação contra Covid-19 é retomada em Salvador com aplicação de 1ª dose nesta quarta (3)

Com aplicação da primeira dose, a vacinação contra Covid-19 será retomada nesta quarta-feira (3) em Salvador. Segundo a prefeitura, poderão ser imunizadas as pessoas com 18 anos ou mais que estão com o nome na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Além disso, a aplicação da primeira dose acontecerá em adolescentes das escolas públicas municipais. Ainda nesta quarta-feira, haverá também aplicação da segunda dose da CoronaVac, para os indivíduos que estão com a data de reforço programada para até o dia 7 de novembro de 2021.

Para as pessoas que tomaram a primeira dose em outros municípios, a SMS promove o acesso à segunda dose por meio de agendamento prévio no site Hora Marcada. Após o agendamento, o usuário deverá levar no dia e horário marcados, obrigatoriamente, original e cópia do Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovante de residência, cartão de vacina e documento de identificação com foto.

Não haverá aplicação da segunda dose das vacinas Pfizer e Oxford, bem como imunização com a dose de reforço.

Confira os locais de imunização:

Repescagem das pessoas de 18 anos ou mais e 2ª dose CoronaVac: 8h às 16h

Drive-thru: Uninassau (Avenida ACM);

Pontos fixos: UBS Pelourinho, USF Alto de Coutos II, USF Itacaranha, USF Cajazeiras XI, USF Fazenda Grande III, USF Itapuã, UBS Ministro Alckmin (Massaranduba), USF Joanes Leste, USF Úrsula Catharino (Garcia), USF Estrada das Barreiras, USF Professor Guilherme Rodrigues da Silva (Arenoso), UBS Castelo Branco, UBS Marechal Rondon, UBS Frei Benjamin (Valéria), UBS Mario Andrea (Sete Portas) e UBS Cesar de Araújo (Boca do Rio).

Foto: Divulgação / Cremerj

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143