Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque SAÚDE

Vacinação contra Covid-19 é suspensa em Lauro de Freitas

A campanha de vacinação contra Covid-19 destinada à todos os públicos permanece suspensa nesta terça-feira (27), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

A aplicação da 1ª e 2ª dose do imunizante foi interrompida após anúncio de que o estoque das vacinas no município esgotaram, durante a vacinação dos idosos acima de 60 anos e profissionais da educação.

“Urge a necessidade de imunizar a população em quantidades maiores. Os municípios têm se esforçado no enfrentamento à pandemia, fomentando medidas de prevenção ao contágio da doença. Estamos empenhados em salvar vidas. Quanto mais rápido nos imunizarem, mais rápido voltaremos às nossas atividades”, declarou a prefeita Moema Gramacho.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, no segundo dia da imunização dos idosos de 60 anos e trabalhadores da educação, 299 receberam a primeira dose hoje em um dos quatro drives-thrus instalados das 8h às 16h no Ginásio de Esportes do Aracuí, na Escola Municipal Dois de Julho na Itinga, no Terminal Rodoviário em Portão e outro na escola Esfinge em Areia Branca.

Foto: Maína Diniz