Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Vacinação contra Covid-19 para pessoas em situações de rua continua na quarta-feira (3)

A vacinação coma primeira dose do imunizante contra a Covid-19 para as pessoas em situação de rua continuará na quarta-feira (30), das 8h às 16h, em Salvador. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS)

Segundo a SMS, a aplicação das segundas doses da CoronaVac e Oxford também seguirá normalmente das 8h às 14h, tendo como público-alvo aqueles que estão com o reforço atrasado ou com data agendada no cartão de vacinação até o dia 30 de junho. Já a primeira dose para os demais públicos só retornará após o envio de lotes pelo Governo Federal.

Nesta terça-feira (29), durante o primeiro dia de vacinação do público, mais de 800 pessoas em situação de rua receberam a dose única do imunizante Janssen na cidade.

Confira os locais da aplicação da 2ª dose:

2ª dose Oxford: 8h às 14h
  • Drives: PAF Ondina, FBDC Brotas e Shopping da Bahia;
  • Pontos fixos: USF Vista Alegre, USF Vale do Matatu, USF Teotônio Vilela II (Nova Brasília de Valéria), FBDC Brotas, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI) e USF Cajazeiras X.
2ª dose CoronaVac: 8h às 14h
  • Drive: Barradão;
  • Pontos fixos: Barradão e UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras).
  • Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS
Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143