Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Vacinação no 5º Centro fica lenta após rompimento da rede de fibra óptica

O andamento da vacinação contra Covid-19 no 5º Centro de Saúde Clementino Fraga foi impactado por um rompimento da rede de cabos de fibra óptica responsável pela conexão da internet na região dos Barris, ocorrido na madrugada desta terça-feira (5).

Para minimizar os transtornos, técnicos do Núcleo de Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal da Saúde (NTI/SMS) instalaram provisoriamente uma rede de internet 4G no local, enquanto a operadora de telefonia que fornece o serviço à unidade realiza a manutenção da rede.

A orientação da SMS, enquanto o problema é sanado, é que os indivíduos habilitados para receber a dose do imunizante no 5º Centro de Saúde procurem, preferencialmente, outros pontos de vacinação, para evitar a formação de grandes filas e garantir a imunização de forma mais ágil.

A recomendação é que antes de sair de casa, os indivíduos habilitados para vacinação pesquisem no Filômetro os locais que estão com menor movimento.

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143