Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Vacinação no posto de Pernambués causa aglomeração com profissionais de saúde

Alguns profissionais da saúde de Salvador que foram ser vacinados contra a Covid-19 no Centro Social Urbano Pernambués, nesta sexta-feira (26) informaram que a imunização no local foi encerrada antes do horário previsto e, por conta disso houve princípio de tumulto e aglomeração na unidade de saúde.

De acordo com o que a Secretária Municipal de Saúde (SMS) vem divulgando, o horário de vacinação na capital baiana seguem sempre de 8h às 17h. Em vídeo enviado ao SociedadeOnline, os profissionais alegam que chegaram antes das 17h, mas os portões da unidade foram fechados às 15h30. “Nos disseram que a demanda estava muito grande, muitos vieram de plantões para se vacinar”, disse uma leitora.

O SociedadeOnline entrou em contato com a SMS para saber por qual motivo os portões da unidade de saúde foram fechados mais cedo. O órgão informou que os atendimentos no Centro Social Urbano (CSU) Pernambués seguem até vacinar a última pessoa da fila que estava dentro do espaço da instituição nesta sexta-feira (26), ultrapassando, inclusive, o horário estabelecido das 17h.

A Secretaria Municipal da Saúde informa que os atendimentos no Centro Social Urbano (CSU) Pernambués seguem até vacinar a última pessoa da fila que estava dentro do espaço da instituição nesta sexta-feira (26), ultrapassando, inclusive, o horário estabelecido das 17h.

Foto e vídeo: Leitor SocidadeOnline

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143