Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Vacinação para idosos com idade igual ou superior a 82 anos começa sexta-feira (26)

Os idosos com idade igual ou superior a 82 anos são o público alvo da etapa de imunização contra Covid-19 nesta sexta-feira (26), na capital baiana. A vacinação estava suspensa desde o último dia (16), por conta da baixa no estoque dos imunizantes no município e foi retomada na manhã de ontem (25), após chegada de cerca de 30 mil novas doses das vacinas fabricadas pela Coronavac e Oxford/AstraZeneca no município.

As doses da vacina estarão disponíveis exclusivamente para este grupo, das 8h às 17h, nos drive-thrus do 5º Centro de Saúde, nos Barris; Atakadão, em Fazenda Coutos; Parque de Exposições, na Paralela. Para quem optar pelo atendimento presencial poderá se dirigir às salas de vacina do 5ª Centro, USF Plataforma, USF Resgate, USF Federação, USF Santa Luzia e USF Cajazeiras X.

Para os idosos que se encontram acamados ou que possuam dificuldade de locomoção, esta etapa da vacinação contará com o serviço de imunização domiciliar. O agendamento deve ser feito por meio do site www.vacinaexpress.saude.salvador.ba.gov.br. O serviço é limitado a 250 pessoas por dia.

Caso o nome do idoso não esteja listado no site da prefeitura, ele ou o seu responsável poderá fazer a atualização cadastral no 5º Centro de Saúde ou pelo canal exclusivo www.recadastramento.saude.salvador.ba.gov.br.

Foto: Jefferson Peixoto|Secom PMS


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143