Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Vacinação para idosos será retomada amanhã (3), em Salvador

A programação de vacinação em Salvador retorna neste sábado (3). Pela manhã, serão vacinados idosos de 63 anos nascidos entre 3 de abril de 1957 e julho de 1957. No período da tarde, são os idosos nascidos de agosto a novembro de 1957. A vacinação está suspensa nesta sexta-feira (1º).

No domingo, os nascidos de dezembro de 1957 a 4 de abril de 1958 poderão se vacinar pela manhã, A vacinação da primeira dose dos outros públicos só retorna na próxima semana.

A vacinação continua nos pontos drive-thru instalados na Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, Arena Fonte Nova (Nazaré), Atacadão Atakarejo – Fazenda Coutos, 5º Centro de Saúde (Barris), Parque de Exposições (Paralela), Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio) Fundação Bahiana para o Desenvolvimento das Bahia (FBDC Cabula), Unijorge – Campus Paralela e Vila Militar (Dendezeiros).

Os pontos fixos estão situados na USF Vista Alegre, UBS Nelson Pihauhy Dourado, USF Resgate, USF Federação,
USF Santa Luzia, USF Plataforma, USF Cajazeiras X, Unijorge – Campus Paralela, 5º Centro de Saúde (Barris) e Colégio da Polícia Militar (Dendezeiros).

Segunda dose – A aplicação da segunda dose para completar o esquema vacinal segue normalmente na capital baiana tanto para idosos como para trabalhadores de saúde. Antes de comparecer aos postos, basta observar a data de retorno no site da SMS e no cartão de vacina obtido na ocasião da primeira aplicação.

Os idosos e trabalhadores da saúde podem se dirigir para os pontos na FTC Paralela (drive e fixo), Barradão (drive e fixo), Universidade Católica do Salvador – Pituaçu (drive e fixo), USF San Martin III (drive) e
USF Colinas de Periperi (fixo).