Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

“Vai depender da disponibilidade das vacinas”, disparou Bruno Reis sobre imunização dos profissionais da imprensa

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) anunciou na manhã desta terça-feira (12), o Plano de Vacinação para Covid, na capital baiana. Durante a apresentação, Bruno divulgou a proposta de imunização do executivo municipal que inclui, dentre outros pontos, os objetivos da ação e os grupos enquadrados em cada etapa do plano.

Na ocasião, o democrata foi questionado pela equipe de reportagem da Rádio Sociedade sobre a inclusão dos profissionais de imprensa nos grupos prioritários de vacinação, visto que, a classe tem apresentado inúmeros casos de contaminação e permanecem na linha de frente da informação.

“A reinvindicação é justa dos profissionais de imprensa. Tem aí esta ordem, a gente [prefeitura] nestas articulações nossas, também, vamos tentar levar este pleito de vocês (…) vai depender da disponibilidade das vacinas; é este cronograma que vai permitir ou não, a ampliação de mais categorias”, esclareceu.

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143