Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Valdemar se reúne hoje com lideranças para discutir filiação de Bolsonaro no PL

O Presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, se reúne na tarde de hoje (17), com os líderes regionais da sigla para discutir a filiação do presidente Jair Bolsonaro. Essa decisão foi tomada após um choque de interesses entre Bolsonaro e Valdemar, o que resultou no cancelando da cerimônia de filiação, prevista para a próxima segunda-feira, dia 22.

As informações que correm pelos corredores de Brasília, é que Bolsonaro ficou muito incomodado ao saber que o PL prometeu apoiar a candidatura de Rodrigo Garcia (PSDB), atual vice-governador de São Paulo, ao cargo de governador do estado na eleição do ano que vem.

Como condições impostas por Jair Bolsonaro, para confirmar sua filiação no partido de Valdemar, é que o PL lance o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, como governador de São Paulo. O objetivo é capitalizar os votos do maior colégio eleitoral do Brasil que conta com mais de 30 milhões de eleitores.

Uma possível aliança do PL com o Rodrigo Garcia, homem de confiança de João Doria, um dos principais opositores de Bolsonaro, representaria uma derrota para o presidente.

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143