Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Valéria: ônibus voltam a circular no bairro

O Sindicato dos Rodoviários da Bahia informou que os ônibus do transporte público voltaram a circular no bairro de Valéria, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (19). O serviço havia sido suspenso na quinta-feira (18), depois que moradores registraram uma troca de tiros durante a madrugada. As aulas também foram suspensas nas escolas públicas da região.

De acordo com o diretor do sindicato, Daniel Mota, o transporte havia sido suspenso por causa da apreensão dos trabalhadores com a situação de violência no bairro. A polícia reforçou o efetivo no bairro ainda na quinta-feira, mas os veículos voltaram a seguir normalmente até o final de linha do bairro nesta sexta.

Retomada das aulas

As aulas foram retomadas no Colégio Estadual Noêmia Rego, no final de linha de Valéria. As aulas presenciais ocorreram normalmente durante a manhã de quinta-feira para alunos sem acesso à internet e que não podiam seguir em aulas remotas. Contudo, pela tarde, a unidade não funcionou, com o retorno somente na manhã desta sexta-feira.

As três escolas da rede municipal do bairro ficaram sem aulas na quinta – ao todo, mais de mil alunos foram afetados. Na ocasião, a Secretaria Municipal da Educação (Smed) informou que, devido aos últimos acontecimentos, as unidades tiveram atividades suspensas e não há detalhes se as aulas já voltaram nesta sexta.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143