Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Salvador

“Vamos ampliar para 250”, diz Bruno sobre número de atendimentos diários da ‘Vacina Express’

Após anunciar por meio das suas redes sociais, no último domingo (7), a ampliação de 100 para 250 atendimentos diários da vacinação à domicílio destinada aos idosos acamados e com dificuldade de locomoção, o prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM) fez um breve balanço da iniciativa nesta manhã (8) e destacou que a campanha tem tido uma repercussão positiva entre os familiares e idosos contemplados neste ciclo.

Na ocasião, Bruno se referiu ao serviço da Vacina Express como um ‘sucesso’ e relatou que os agentes da prefeitura tem recebido este retorno por meio dos depoimentos, ligações à Central de Teleatendimento do 156 e quando o idoso recebe a equipe da Secretaria da Saúde na sua residência.

“Isso traz uma comodidade para o idoso e, principalmente, para aquele que tem dificuldade de se deslocar e que não quer e nem pode neste momento correr risco”, reforçou Bruno sobre a importância do atendimento domiciliar.

O agendamento pode ser feito por meio do site www.vacinaexpress.saude.salvador.ba.gov.br. Caso o nome do idoso não esteja listado no site da prefeitura, ele ou o seu responsável poderá fazer a atualização cadastral no 5º Centro de Saúde ou pelo canal exclusivo www.recadastramento.saude.salvador.ba.gov.br.

Foto: Redes Sociais|Bruno Reis