Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Salvador

Veículo fica destruído após bater em contêiner de lixo na Avenida Garibaldi

Uma mulher perdeu o controle da direção do veículo que conduzia e acabou colidindo em um contêiner de lixo, na Avenida Anita Garibaldi, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (08).  Ela teria sido “fechada” por outro carro e desviado a direção para a direita da via, onde acabou batendo.

Segundo informações apuradas pela repórter Adriana Planzo, da Rádio Sociedade da Bahia, o impacto da batida foi tão forte que os airbags do veículo foram acionados e outros dois veículos que estavam estacionados na localidade foram atingidos pelo contêiner de lixo, ficando também danificados. Ninguém ficou ferido.

O dono de um dos veículos atingidos durante a batida, que não quis gravar entrevista, informou que a motorista perdeu o controle da direção após ser fechada por outro carro. Ele disse que a mulher acabou jogando a direção para a direita da via, atingindo o contêiner de lixo e outros dois veículos que estavam estacionados.

Devido ao impacto da batida, a condutora disse que sentia dores musculares na região do pescoço. O veículo ficou com a frente completamente destruída.

Equipes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) foi acionada para atender à ocorrência.

Fotos: Adriana Planzo / Rádio Sociedade da Bahia

Tags:

Leia também