Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Polícia

Velório termina com três pessoas baleadas em Eunapólis

O que seria uma cerimônia de despedida, terminou como uma tarde de tensão e três pessoas baleadas, no último domingo (12), na cidade de Eunápolis.

O corpo de Jardel da Silva Lacerda, de 19 anos, estava sendo velado, quando cinco homens fortemente armados iniciaram um tiroteio, no bairro de Sapucaieira. O jovem foi morto a tiros ao participar de uma festa paredão no Parque da Renovação, ainda na madrugada do domingo.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, cinco pessoas foram encaminhadas para delegacia da cidade e investigações apontam que pelo menos três possuem participação direta no tiroteio.

Ao seguir para o local, o veículo em que o trio estava também foi revistado e mais quatro armas foram apreendidas. O cinco foram levados para a delegacia e as armas de fogo foram apreendidas. Segundo a polícia, foram encontrados com os cinco: dois revólveres calibres, duas pistolas, uma espingarda e um fuzil semiautomático.

Jardel chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. As três pessoas baleadas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde particular e depois transferidas para mesmo hospital em que o jovem morreu. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Foto: Divulgação | PM


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143